Cuisinart

Trocas e Devoluções

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a loja.cuisinartbrasil.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da loja.cuisinartbrasil.com.br.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja.cuisinartbrasil.com.br fica isenta de aceitar a solicitação.

IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.
Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

VOCÊ DEVE FICAR ATENTO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente atráves do e-mail contato@cuisinartbrasil.com.br.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a loja.cuisinartbrasil.com.br impreterivelmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja.cuisinartbrasil.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja.cuisinartbrasil.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do (11) 2162–7950, caso constate alguma das situações abaixo:

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a loja.cuisinartbrasil.com.br

PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o importador responsável ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A loja.cuisinartbrasil.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Voltar ao topo